A Máquina (Chiller): equipamentos “pequenos” e modernos, eficientes, desenvolvidos exclusivamente para fabricação e manutenção do gelo.

Proporcionam um baixo consumo de energia elétrica e resfriamento á gás ecologico (A 404).

Medidas do Chiller: 1,5 m (largura) X 2,0 m (comprimento) X 1,6 m (altura), ocupam a vaga destinada a um carro de passeio, e baixo ruído.

De fácil instalação, operação, manutenção, e grande mobilidade.

Serpentinas: em aluminio, que permitem a montagem das Pistas em diversos tamanhos, com variação de centímetros.

Rinque de patinação: a Pista é montada dentro de uma “piscina de vinil”, vulcanizada com 15 cm de altura, além de uma camada de isopor de 5 cm e uma 2a lona de 150 micros, protegendo o piso e evitando vazamentos e umidade.

Gradil: guard-rails duplos, com pintura eletrostática á pó, fechamento lateral com placas publicitárias (mini-doors) em PS branco e chapa xadrês de aluminio (dobrada) nos rodapés, com tapete de borracha na área de descanso, realçando o acabamento do rinque.

Área de troca: com balcões estilo “colméia” nas cores vermelho e prata, sistema de controle de tempo e acesso computadorizados, com catracas eletrônicas e leitores de proximidade, câmeras filmadoras, patins e equipamentos de segurança (luvas, capacetes, kits de joelheiras e cotoveleiras) modernos e novos, em cores variadas e diversos tamanhos.

  • Dimensões da Pista: a pista pode ser montada em diversos tamanhos a pedido do cliente;
  • O tempo de montagem:  (7) sete dias de montagem e (2) dois dias de desmontagem, aproximadamente. Sua montagem deverá ocorrer em piso nivelado e em área coberta;
  • Trabalhamos com Gerente treinado e capacitado, responsável por coordenar todo o Evento, monitores, técnicos e montadores;
  • Equipamentos utilizados incluem: back-office com área de troca, balcões estilo colméia para guarda dos patins, computadores com programa de controle de tempo, catraca com leitor de proximidade, câmeras filmadoras, som computadorizado, cofre, máquina de afiar lâmina de patins, 160 pares de patins (importados) e equipamentos de segurança, como luvas, capacetes, joelheiras e cotoveleiras.
  • Aproximadamente 23 placas que compõem o guard-rail ao redor da Pista (medindo 2,00 m x 0,50 m – cada), permitem a colocação de publicidade ao seu Evento ou patrocinadores.
  • Pode ser montada em qualquer época do ano, verão e inverno, indoor ou outdoor, desde que a área seja coberta;
  • Distância máxima (sugerida) da máquina de gelo para a subestação: 80m;
  • Distância máxima (sugerida) da máquina de gelo a Pista de gelo: 80m;
  • Espaço para alocação da máquina de gelo: 2,5 x 4,0;
  • Ponto d’agua 3/4 no local da máquina;
  • Ponto d’agua 3/4 no local da Pista;
  • Peso da Pista: 40 kg por m2, aproximadamente;
  • Energização da máquina de gelo: 380v, trifásico, 200 a 250 amperes, transformador de 150 kva.

Fornecemos todos os equipamentos para instalação como: cabeamento, tubulação e isolamento térmico.

Disponibilizamos equipes profissionais para apresentações como “Dança no Gelo” (à combinar).

Carga instalada total de 100 cv (contando com equipamentos de reserva back-up), com utilização média, em velocidade de cruzeiro de 50 cv (cerca de 600 kwh/dia).

A tubulação é revestida com isolamento térmico, evitando assim a condensação.

Trabalhamos com equipe altamente especializada, gerentes, técnicos e monitores treinados e capacitados, responsáveis por coordenar o Evento, com qualidade e segurança.